Manu Gavassi estreia turnê “Eu só queria ser normal” no Teatro Riachuelo

Manu Gavassi, finalmente, volta aos palcos com a turnê “Eu Só Queria Ser Normal”, que celebra todos os seus álbuns. A cantora estreia a sua tour pelo Brasil em Natal, no dia 22 de julho, no Teatro Riachuelo.

Seja na sua memória afetiva de adolescente, no seu coração partido ao longo da vida, na sua louca busca por se entender como jovem adulto ou todos os dias na sua televisão; não importa de qual fase, Manu fez ou faz parte da sua história (;

SOBRE MANU GAVASSI

Cantora, atriz, escritora e diretora, Manoela Latini Gavassi Francisco escreveu o primeiro single aos 13 anos de idade e explodiu quando começou a fazer covers no Youtube. Em 2010 seu primeiro álbum estava pronto e fazendo sucesso com o público teen. A artista teve uma de suas músicas, “Garoto Errado”, usada como trilha sonora da novela Rebeldes, exibida pela Record TV. O sucesso foi tanto que o videoclipe da música chegou a 2 milhões de visualizações em semanas.

Dona de três álbuns, quatro EP’s e 18 singles, recentemente, Manu Gavassi revolucionou o consumo de Reality Show no Brasil quando, de maneira genial, produziu sozinha o conteúdo de suas redes sociais para o período de confinamento no BBB20. Estrategicamente, Manoela se utilizou do processo de crossmedia.

SERVIÇO

Manu Gavassi – “EU SÓ QUERIA SER NORMAL”

Data: 22 de julho, sexta-feira, às 21h

Local: Teatro Riachuelo

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Foto Gabriela Schmidt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova Central do Cidadão da Zona Sul de Natal é inaugurada

Departamento de Artes da UFRN oferece curso sobre danças urbanas e instruções ao breaking