Central do Cidadão da Zona Sul encerra atividades dia 12 no Via Direta e reabre no dia 18 em Capim Macio

A Central do Cidadão da Zona Sul de Natal ganhará novo endereço neste mês de abril. O atendimento ao público na unidade atual, localizada no Shopping Via Direta, será interrompido a partir da próxima terça-feira (12), para realização da transferência de equipamentos e organização do novo espaço. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 18, na nova sede, situada na Avenida Governador José Varela, nº 2900, bairro de Capim Macio (atrás do antigo Armazém Pará, da Av. Engenheiro Roberto Freire).

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead), que coordena o Programa Central do Cidadão, os usuários que precisarem dos serviços ofertados na unidade, entre 12 e 14 de abril, podem buscar atendimento nas Centrais do Cidadão do Alecrim ou da Zona Norte. “Durante o período de suspensão das atividades na Zona Sul realizaremos a mudança e adaptações necessárias no novo local. A intenção é deixar tudo pronto e retomar os atendimentos com tudo organizado na nova sede, um espaço mais amplo, moderno e acolhedor para os cidadãos”, pontuou Luis Renato Nogueira, coordenador das Centrais do Cidadão.

Os usuários com agendamento de algum serviço marcado para os dias 12, 13 ou 14 de abril na Central do Cidadão do Via Direta serão remarcados para a semana posterior pelos órgãos competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Lançado edital de seleção para atrações artísticas e espaços culturais do Centro Histórico de Natal

App Natal Digital disponibiliza atendimento de Iluminação Pública e Cemitérios