Prefeitura de Parnamirim faz chamamento público para credenciamento de arquitetos

A Prefeitura de Parnamirim/RN por meio da Secretaria Municipal da Saúde tornou público, na edição dessa quarta-feira (6) o edital de chamamento público, em caráter emergencial, para credenciamento de arquitetos para atuarem no Departamento de Vigilância em Saúde. 

O credenciamento deve ser feito no período de 06/04 até 05/12, através do endereço eletrônico https://forms.gle/VVnfCwoqwuFW3t4s5. A ordem de inscrição será a única fase para a classificação dos candidatos.

O cadastramento terá validade de um ano, podendo ser prorrogado até três vezes, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Edital nº 005/2022. 

O período de validade estabelecido pelo edital não gera para o município a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos classificados e aprovados. 

De acordo com a ordem de inscrição, o candidato, poderá ser convocado para atuar em caráter temporário em uma das vagas disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde, sendo, 01 vaga de Arquieteto + CR – 30 horas semanais.

Os requisitos para participar na presente chamada pública e/ou, para firmar contrato temporário com a administração pública são: nacionalidade brasileira; idade mínima de dezoito anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais, aptidão física e mental; nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo.

As inscrições para ocorrerão no período de 6 a abril a 5 de dezembro de 2022, através do endereço https://forms.gle/VVnfCwoqwuFW3t4s5, devendo o candidato preencher o formulário de inscrição para o cargo desejado. 

Leia o edital do DOM Nº 3593 de 06 de abril de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sancionada Lei que cria campanha permanente de enfrentamento ao assédio e violência sexual em Natal

Prefeitura de Mossoró credencia profissionais da arte e cultura para o MCJ e outros eventos