Projeto Seis & Meia retoma apresentações nesta quarta (06) com Marcelo Jeneci e Yran Barreto

O Projeto Seis & Meia está celebrando 26 anos. Até março de 2023, a Idearte Produções, a idealizadora do evento pretende realizar 12 edições, com pelo menos 24 shows, sendo um nome nacional e outro local, em cada apresentação. O primeiro show de 2022 acontece no dia 6 de abril, com apresentação do cantor paulista Marcelo Jeneci e do potiguar Yrahn Barreto, a partir das 18h30, no Teatro Riachuelo.

Nessa segunda-feira, 4, o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, oficializou o convênio de parceria com os projetos culturais “Seis & Meia” e “Domingo na Cidade”. O lançamento dos eventos aconteceu no salão de eventos do Sesc Rio Branco e contou com assinatura dos contratos junto à Band Natal e tem validade até março de 2023.

A parceria com o Sesc permite aos associados direito à desconto de 50% nas compras dos ingressos. A quantidade é limitada e deve ser adquirida exclusivamente na bilheteria do Teatro Riachuelo, apresentando a credencial válida. E em julho, está programada uma edição especial Fecomércio, em alusão ao Dia do Comerciante.

Os ingressos antecipados para nova temporada já estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo ou Uhuu.com a preços populares, a partir de R$ 30 (meia).

A volta do Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E também da Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia e Sicoob. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.

Domingo na Cidade

O projeto Domingo na Cidade está em sua segunda temporada e tem o objetivo de reunir diversos grupos culturais, seja do teatro, circo, dança, música, literatura e outros. Além disso, criar um ambiente para desenvolver o hábito da leitura, oficinas de cinema e iniciação científica. A expectativa é que o evento siga até dezembro deste ano, no espaço da Cidade da Criança, em Natal, com participação ativa do Sesc RN. A programação será totalmente gratuita com a primeira edição no dia 24 de abril, das 10h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Juizados de Parnamirim abrem vagas para estagiário de pós em Direito

Projeto Caravana Rec está com Inscrições abertas para São Gonçalo do Amarante