Banda Camomila Chá lança o single “Espalhe o Amor” nesta quinta-feira (31)

A banda Camomila Chá lança nesta quinta-feira (31), em todas as plataformas digitais, seu novo single “Espalhe o Amor”. A música fala da forma sublime do amor e de como podemos ser tocados por esta força e compartilhar na nossa caminhada esta energia tão transformadora. 

Com uma melodia envolvente as notas e as palavras se entrelaçam de forma profunda proporcionando um momento de reflexão e amor.  “Quando iniciamos a composição de “Espalhe o amor” a primeira coisa que nos veio em mente foi que precisava ser uma música suave e leve, na qual a mensagem ficasse muito clara para quem ia ouvir, pois como a própria letra fala: ‘Esta é a potencialidade que dá vida a todas as coisas. O amor é uma força da natureza que quando invade o peito não dá para dar meia volta…’ E precisa de atenção, precisa de calma para absorver e muitas vezes perceber. Queríamos passar a ideia de que estávamos num fim de tarde na beira da praia meditando, cantando e recitando poesias sobre o amor de maneira ampla e refletindo a grandiosidade desse sentimento tão sublime e transformador”, destaca Camila Pedrassoli.

Juliana Furtado destaca o poder da música nas nossas vidas: “A música tem o poder de nos levar para outro espaço e tempo onde nos encontramos dentro com os mais diversos sentimentos. O amor talvez seja a emoção mais falada e sentida por todos nós, mas será que conhecemos de fato esta energia? Como podemos compreender e vivenciar a energia do amor? A música é um convite para expandir a energia do amor”.

Em tempos tão conflituosos e de tanto desamor a canção busca trazer uma mensagem de esperança e de reconstrução. 

A faixa foi gravada no Estúdio Megafone e no estúdio da Pólen Aceleradora em Natal e traz ainda a recitação da poesia “Do amor”, que estará no primeiro livro de Juliana Furtado a ser lançado ainda neste ano. A produção musical é assinada por Camila Pedrassoli e Eduardo Pinheiro, que também gravou violão e guitarra e conta com a participação de Tiquinha Rodrigues no violino, Vitória de Santi cordas e teclado, Miguel Sampaio no baixo. O lançamento será distribuído pelo selo Pólen Aceleradora, com produção executiva da Guria Produtora.

CAMOMILA CHÁ – Espalhe o Amor

Dia 31 de abril – Em todas as plataformas digitais

Pré-save: https://onerpm.link/898998010620

FICHA TÉCNICA 

SINGLE “ESPALHE O AMOR”

CAMOMILA CHÁ

Composição: Juliana Furtado e Camila Pedrassoli

Poesia “Do Amor”, de Juliana Furtado

FAIXA 

Camila Pedrassoli – produção musical, voz, harmônio 

Juliana Furtado – voz, gaita, efeitos
Vitória de Santi – teclados, synths e gravação

Tiquinha Rodrigues – violino

Eduardo Pinheiro – produção musical, guitarra, violão

Miguel Sampaio – baixo

Ian Rassari – foto da capa

Ara Teles – capa

Estúdios: Megafone e Pólen Aceleradora

Gravação: Eduardo Pinheiro, Vitória de Santi e Camila Pedrassoli

Edição: Eduardo Pinheiro e Camila Pedrassoli

Mixagem e Masterização: Eduardo Pinheiro

Selo e distribuição digital: Pólen Aceleradora

Produção Executiva: Guria Produtora

Apoio: Sollar Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CINEPET RN realiza sua 10ª edição neste sábado (02)

Senado aprova ampliação da atenção à mulher na prevenção ao câncer pelo SUS