NEI/UFRN abre processo seletivo para vagas remanescentes

O Núcleo de Educação da Infância – Colégio de Aplicação (NEI-CAp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo de seleção de crianças voltado ao  preenchimento de vagas remanescentes, do ano letivo de 2022, em algumas turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As inscrições para o sorteio serão realizadas, exclusivamente, através do Sigaa (Processo Seletivo – Infantil/Fundamental) até a esta sexta-feira, 25. 

Para efetuar a inscrição no Berçário e nas Turmas da Educação Infantil, será necessário anexar certidão de nascimento da criança e comprovante de situação cadastral no CPF.  Além desses documentos, para as inscrições nas turmas do Ensino Fundamental, também é necessário apresentar declaração contendo a série desse nível de ensino que a criança concluiu no ano de 2021 e o Boletim Escolar de 2021.

As vagas são destinadas às turmas de Berçário 2, turmas 2 e 4 da Educação Infantil e 3º e 5º ano do Ensino Fundamental. O sorteio será realizado no dia 9 de abril, às 15h, no pátio do prédio da Educação Infantil do NEI, no Campus Central, e a presença dos representantes das crianças no momento do sorteio é opcional. O resultado também será divulgado nas mídias sociais oficiais do NEI, bem como no site www.nei.ufrn.br.

De acordo com o edital, todas as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental funcionarão em formato presencial e, no formato híbrido, caso haja alterações nas condições sanitárias e nas normativas regidas pela UFRN e NEI-CAp. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Apenas 7% dos rios da Mata Atlântica apresentam água de boa qualidade

Djavan apresenta o show “Vesúvio” no Teatro Riachuelo