FAPERN e Gabinete Civil do Estado lançam edital para bolsas de pesquisa e inovação

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) em parceria com o Gabinete Civil  do Governo do Estado Rio Grande do Norte (GAC) divulgam edital para a realização de processo seletivo simplificado, com o objetivo de selecionar egressos de cursos superiores para atuarem no Projeto de pesquisa e inovação intitulado Projeto Institucional de Modernização e Inovação da Gestão Pública no Âmbito do Gabinete Civil do Governo do RN financiado pelo Governo do Estado por meio do GAC e da FAPERN. 

De acordo com o edital, serão ofertadas vagas para as áreas de Administração Pública, Direito, Comunicação Social, Geoprocessamento e Design Gráfico.  O prazo de vigência total das bolsas é de 24 meses. O valor das bolsas é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais para bolsista-pesquisador (graduados). A carga horária presencial das atividades a serem desenvolvidas pelos pesquisadores é de 30 (trinta) horas semanais. 

As inscrições estarão abertas do dia 23 de março até 05 de abril, pelo link disponível no edital.

O processo se dará em quatro etapas: análise dos documentos (eliminatória); análise do currículo (classificatória); análise dos pré-projetos (classificatória) e a quarta e última etapa se destina a entrevista individual (eliminatória). 

Todo o cronograma e demais informações complementares estão disponíveis no edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Fórum de Governadores prorroga congelamento do ICMS sobre gasolina

Cidade da Criança celebra Dia Nacional do Circo neste final de semana