Show “Sacrário”, da cantora Valéria Oliveira, será realizado no Parque das Dunas no dia 26

A produção da cantora Valéria Oliveira informa que, em virtude das medidas adotadas pela Fundação José Augusto para sanar os problemas nas instalações do Teatro Alberto Maranhão, provocado pelas fortes chuvas que caíram na grande Natal no dia 6 de março, o show “Sacrário” terá nova data e local: A apresentação será no dia 26 de março, sábado, às 16h30, no Parque das Dunas.

Sacrário, décimo álbum da cantora Valéria Oliveira, está disponível nas plataformas digitais desde maio de 2021 e agora chega aos palcos com show que conta com a direção musical de Jubileu Filho.

O Parque das Dunas que já acolheu shows marcantes da potiguar em anos anteriores, a exemplo do show “Em águas claras” e “Quem segura essa onda”, recebe agora “Sacrário”. Esse novo encontro com o público potiguar, emoldurado pela natureza, é bastante esperado por Valéria: O show é uma celebração à vida, aos encontros e a parcerias seladas com artistas potiguares como Drika Duarte, Ivando Monte, Luiz Gadelha, Simona Talma, Khrystal e Vinícius Lins, e com o paraibano André Morais e o carioca Rico Dias”.

Além das parcerias com esses artistas, o repertório do show traz ainda releituras de “Essa Tal Criatura” (Leci Brandão ) e “Por onde começar” (Wilson das Neves/Delcio Carvalho) e sambas do álbum “Mirá”, seu trabalho anterior.

O show “Sacrário” tem realização da Green Point Produções e Valéria Oliveira Produções e conta com o patrocínio Prefeitura do Natal e Casa de Saúde São Lucas, HC Cardio, via Programa Djalma Maranhão.  E apoio da TV Universitária e FM Universitária.

SERVIÇO:

VALÉRIA OLIVEIRA – SHOW SACRÁRIO

Dia 26 de março, sábado, às 16h30, no Parque das Dunas

Apresentação com acesso gratuito – * Será cobrada apenas a taxa de acesso ao Parque – R$1,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 190 milhões

Coopedu inaugura nova sede em Monte Alegre