Musical “Bye Bye, Natal” estreia nova montagem com apresentação gratuita

O Musical “Bye Bye, Natal”, que retrata de forma cômica e inusitada o agito provocado pela presença americana no Rio Grande do Norte, nos anos 40, volta aos palcos e estreia nova montagem com apresentação gratuita no dia 24 de março. O espetáculo será apresentado no Teatro Riachuelo, às 20h30.

Com 18 intérpretes em cena, o musical apresenta situações reais, com figuras, costumes e fatos que mudaram o cenário local da época, especialmente nas cidades de Parnamirim e Natal.

A montagem tem roteiro e música original de Danilo Guanais, texto de Racine Santos e direção cênica de Diana Fontes. A apresentação conta ainda com trilha sonora executada ao vivo, com banda regida pelo maestro Erickinson Bezerra.

Os ingressos para o espetáculo musical “Bye Bye, Natal” estão disponíveis gratuitamente, com a liberação de dois ingressos por CPF, no site uhuu.com.

Tradicional espetáculo potiguar, a primeira montagem aconteceu em 2004, com centenas de apresentações realizadas. Em 2018, o Bye Bye foi remontado e, após uma temporada de sucesso na Escola de Música da UFRN, ganhou o Prêmio Brasil Musical, como melhor espetáculo do gênero no Nordeste.

O “Bye Bye, Natal” conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Rio Center, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Maple Bear – Escola Canadense e Arena das Dunas. Tem apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio e realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO:
MUSICAL BYE BYE, NATAL
Dia 24 de março, às 20h30
Teatro Riachuelo Ingressos disponíveis em uhuu.com/evento/rn/natal/bye-bye-natal-9992instagram.com/byebyenatal

Foto: Brunno Martins

⚠Enquanto durar o período de pandemia, o uso de máscara facial será obrigatório durante todo o tempo de permanência no teatro. Também é obrigatória a comprovação da vacinação completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Lei Paulo Gustavo é aprovada pelo Senado e segue para sanção

Câmara Municipal de Natal homenageia centenário do PCdoB