UFRN preenche 67% das vagas na primeira chamada do Sisu

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerrou o cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), por meio do qual oferta 7.146 vagas para ingresso na instituição. Desse total, 4.787 cadastros foram efetivados, o que representa 67% das vagas preenchidas. As demais vagas serão ocupadas na segunda chamada de convocados, mediante utilização da lista de espera disponibilizada pelo Ministério da Educação (MEC). A convocação para a segunda chamada será divulgada até o dia 19 de março e o cadastramento acontecerá entre os dias 22 e 23, com possíveis retificações realizadas no dia 25.

O cadastramento será estendido a todos os inscritos na lista de espera do Sisu, que irão aguardar até 8 de abril para a divulgação dos candidatos selecionados para ocupar vagas e os incluídos no cadastro de reserva, de acordo com a ordem de classificação. As informações e a relação dos convocados para a segunda chamada serão publicadas exclusivamente no site do Sisu na UFRN.

Os estudantes convocados para o segundo período letivo devem ficar atentos às listas de remanejamento, destinadas a preencher as vagas não ocupadas pelos convocados no primeiro período, e a primeira lista será publicada em 19 de março. O remanejamento é obrigatório, sob risco de perda da vaga caso o candidato tenha sido remanejado e não realize a confirmação de vínculo. 

Todas as informações sobre o Sisu na UFRN estão disponíveis no edital do processo, que pode ser acessado no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

RN regulamenta lei que proíbe nomeação de condenados pela Lei Maria da Penha

Governo firma parceria com a Codevasf para pavimentar 16km da Estrada do Melão