Teatro Alberto Maranhão tem programação suspensa devido às chuvas

As fortes chuvas registradas na Região Metropolitana de Natal, neste final de semana, ocasionaram o alagamento parcial do Teatro Alberto Maranhão (TAM). 

Diante disso, a Fundação José Augusto (FJA) e a administração do TAM reformularão a programação de espetáculos da casa que será anunciada brevemente, bem como a execução das providências imediatas para a limpeza e eventuais reparos no equipamento.

O alagamento foi causado pelo alto volume de chuva acima de 250 mm, a segunda maior precipitação histórica registrada na capital potiguar, ocorrida na madrugada de domingo (6).  A rede de drenagem das ruas e avenidas no entorno do TAM não apresentou a capacidade esperada para deter a quantidade de água precipitada, ocasionando, assim, o alagamento do equipamento cultural.

A FJA acionou imediatamente todos os meios para dimensionar o problema e providenciar a limpeza que já está sendo executada, e desta forma, espera reestabelecer no mais breve tempo possível as atividades artístico-culturais do Teatro Alberto Maranhão.

Assim, o evento “Mulheres, Solta sua Voz”, previsto inicialmente para ocorrer na noite desta terça-feira (8), às 18h, no Teatro Alberto Maranhão, foi ADIADO.

Com apresentações de Clara Pinheiro, com o show “Volte e Pegue”, e Valéria Oliveira, convidando Dani Cruz, Dodora Cardoso e Gláucia Wanderley, com o show “Cores do Nosso Samba”, o espetáculo é uma celebração à força da mulher.

📣 Nova data e local estão sendo definidos, ainda na programação de Março e, em breve, serão divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sesc Saúde Mulher chega a Currais Novos para realizar mais de 2 mil atendimentos

Mulheres lideram 35% dos negócios instalados no Rio Grande do Norte