Nova temporada dos projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata começa neste domingo (06)

Os consagrados projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata retornam as apresentações da nova temporada 2022 com as atividades presenciais, a partir do próximo domingo (06), depois de um pequeno recesso.

O projeto Bosque Encena volta a alegrar as manhãs de domingo, a partir do dia 06, às 10h. A primeira atração da temporada 2022 é o espetáculo O Mágico de Oz, da CIA Era Uma Vez…, que exibe uma versão moderna desse clássico que fala sobre amizade, lealdade e companheirismo.

A partir das 16h30, o projeto Som Da Mata retorna com o show do Candeeiro Jazz, consagrado trio potiguar formado pelos músicos Zé Hilton, Sérgio Groove e Jubileu Filho que utilizam uma configuração inusitada de sanfona, contrabaixo e guitarra.

O trio reúne nesse show uma seleção de composições autorais com ritmos nordestinos, além de arranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga. O resultado é muito suingue, passando do Forró ao Frevo, numa linguagem contemporânea.

As apresentações obedecem às medidas de prevenção à Covid-19, o acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal e uso de máscara.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 06/03 (domingo)

Bosque Encena – O Mágico de Oz

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Som da Mata com Candeeiro Jazz

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Parnamirim: Contribuinte pode pagar dívidas do IPTU com até 90% de desconto

Pauta do Senado na próxima semana terá foco nos direitos da mulher