Prazo para demonstrar interesse na Lista de Espera do SiSU segue até dia 8 de março

Os estudantes que não foram aprovadas na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem demonstrar interesse em participar da lista de espera de um dos cursos escolhidos. O prazo para manifestar interesse na lista de espera segue até o dia 8 de março, no site do SISU.

Vale destacar que a lista de espera é válida apenas para uma das opções de curso selecionadas no ato da inscrição. O processo da lista de espera não é automático. Sendo assim, o participante precisa manifestar seu interesse pela vaga no site do Sisu.

Para participar da lista de espera do Sisu é simples. No site do sistema existe uma opção chamada “Boletim do Candidato”. Neste espaço, o candidato seleciona uma das opções de curso feita no ato da inscrição. No mesmo local está o botão “participar da lista de espera”.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para a matrícula cabe às próprias instituições de ensino. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Liga Mossoró de Futebol Amador está de volta com R$ 15 mil em premiação

Thiago Arancam chega a Natal pela primeira vez com a turnê Mágico Amore