Luau no Imirá marca retorno de Eliane, a Rainha do Forró

Quem gosta de forró sabe que se não tocar Eliane “nesse bar eu nem bebo”. Assim como na música de Chico Lopes, se estava com saudades da “Rainha do Forró” a oportunidade será dia 18, sexta-feira, no Luau de Março, no espaço Cenarium do Imirá Plaza, Via Costeira. A festa começa às 21h e contará com outros shows de Mesa Doze, Messias Paraguai e Valber Fernandes. Os ingressos antecipados estão disponíveis na OutGo.

Eliane faz sucesso há mais de 30 anos como uma das maiores vozes do forró, além de precursora dentre os artistas que inseriram novos elementos ao forró clássico, como os metais, bailarinos e os coros. Desde 2021, os clássicos da cantora e compositora estão disponíveis nas plataformas digitais. A Rainha tem uma veia romântica que encanta gerações e coleciona sucessos como “Sem você não dá”, “Amor ou paixão”, “Rede na varanda”, “Brilho da lua”, “Seu grande amor”, “Quem é ele”, “Meu nêgo”, “Jeito manhoso”, “Seu grande amor”, “Caminhos do prazer”, “Me dá meu coração”, “Luar do sertão”, entre outros que forrozeiros de variadas gerações continuam dançando e cantando. 

A artista começou a carreira aos 15 anos e em sua trajetória participou de trilha de novela e foi indicada ao Prêmio Sharp três vezes na categoria de cantora regional.  O primeiro sucesso foi “Quando Será” do álbum “Quero ter você comigo” que lhe deu o primeiro disco de ouro. A música “Sem você não dá” foi interpretada por ela para o filme Luzia Homem, de 1987, e em 1991 a música “Jeito Manhoso” fez parte da trilha sonora da novela global Mico Preto.  

SERVIÇO

Luau de Março, dia 18.03, às 21h

Cenarium do Imirá Plaza

Vendas antecipadas:https://outgo.com.br/eliane-a-rainha-do-forro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Plataforma vai reunir e padronizar conteúdo dos precedentes dos tribunais superiores

Liga Mossoró de Futebol Amador está de volta com R$ 15 mil em premiação