Mossoró adere ao programa “RN + Limpo” que promove o descarte correto de lixo eletrônico

Mossoró é o primeiro município do interior do Rio Grande do Norte a integrar o programa “RN + Limpo”. A iniciativa visa o descarte correto de resíduos eletroeletrônicos, numa ação conjunta entre Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado, Idema, Caern, Igarn, Semarh, SEEC e as empresas Circular Brain e Natal Reciclagem.

O objetivo do programa é a promoção da Educação Ambiental com ações de conscientização que buscam engajar população e instituições para o descarte correto dos resíduos.

A interiorização do programa no Rio Grande do Norte começa por Mossoró, que irá desenvolver atividades junto às secretarias municipais. Nessa segunda-feira (21), servidores públicos participaram de palestra virtual que abordou aspectos inerentes ao descarte de resíduos eletroeletrônicos. 

Entre os dias 7 e 11 março, Mossoró receberá mais uma ação do “RN + Limpo”. Será instalado um coletor no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira, onde a população poderá realizar o descarte adequado dos resíduos eletroeletrônicos com segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

3ª edição do bloco “É Pequeno Mas Cresce” vai agitar Pré-Carnaval de Natal nesta quinta (24)

Plataforma Jerimum Jobs da UFRN anuncia 50 vagas de trabalho em empresas de TI