Canal Infantil “Bode Bé” lança episódio com tema carnavalesco nesta sexta-feira (25)

Idealizado pelos irmãos Rafael Barbosa e Juliana Linhares, com a produção musical de Beto Lemos e ilustração de Miguel Carvalho, o “Bode Bé” é um canal de vídeos animados que busca trazer a estética regional da cultura nordestina para musicalização infantil das crianças, especialmente na primeira infância.  Os personagens que compõe as histórias são sete bichinhos apaixonados pela música nordestina que se uniram em uma família diversa e animada que canta e dança para crianças de todas as idades. Nesta sexta-feira (25) o canal entra no ritmo do Carnaval e lança o episódio “Batuque” no  seu canal no Youtube.

Batuque é um axé animado que fala sobre a vontade de criar som com as coisas que estão a nossa volta. É um convite gostoso para a criançada juntar as panelas de casa e batucar pra ser feliz. É Carnaval, né? Então vamos fazer festa, com segurança, do jeito que é possível. E nada melhor do que festejar em família!

O projeto “Bode Bé” foi viabilizado graças ao Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal, com patrocínio da Unimed Natal e do Colégio CEI.

 SERVIÇO:

Bode Bé

Novo vídeo: Sexta-feira, 25 de fevereiro

Canal: https://www.youtube.com/c/BodeBé/

Siga: @bodebeoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Restitua Amor: campanha incentiva doação de parte do IR para Fundo Municipal da Infância e Adolescência

Policiais civis oficializam proposta para resolver impasse sobre ADTS