STTU retoma atendimento presencial para emissão e renovação de cartões

Com a queda na taxa de transmissão da Covid-19 e das síndromes gripais nas últimas semanas, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria Municipal Mobilidade Urbana – está retomando o atendimento presencial na Central de Usuários do órgão para emissão e renovação do Cartão da Pessoa Idosa, Cartão da Gratuidade e Cartão de Estacionamento Especial para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e deficiência física.

De acordo com a STTU, os atendimentos estão sendo agendados por meio do endereço eletrônico https://www.natal.rn.gov.br/sttu/. Para o agendamento a pessoa deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o usuário deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta a pessoa que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação visa evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.

Serviço:

Central do Usuário da STTU

Esplanada Silva Jardim, 128 – Ribeira, Natal – RN,

Expediente: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Armando Lôbo apresenta o”Veneno Bento” do sertão nordestino nesta quinta (17) no Youtube

Prefeitura de Natal oferta vagas em cursos de qualificação profissional para mulheres vítimas de violência