Clipe de Antonio “Pra te convencer” encerra edital do Som Sem Plugs

Para encerrar uma temporada de lindas e riquíssimas produções audiovisuais em Natal/RN e na região Oeste Potiguar, o projeto Som Sem Plugs lança o último dos quatro clipes realizados por meio do Edital Música Transforma 2021. O clipe “Pra te Convencer” do cantor e compositor, Antonio (segundo colocado na categoria Oeste Potiguar com mais de 4 mil votos), já está disponívelno canal oficial do projeto no YouTube www.youtube.com/watch?v=ute2DTmy_zU.

Com gravações realizadas na praia de São Cristóvão, localizada em Areia Branca/RN, o material traz lindas imagens do local aliadas à sonoridade envolvente da canção “Pra te Convencer”, que está banhada por referências musicais e ritmos de grandes compositores do Nordeste, como Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Dominguinhos, incluindo também compositores da nova geração, como a banda baiana Gilsons.

Licenciado em Música pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, o compositor potiguar Antonio deu início a carreira nas noites mossoroenses. Em suas composições, o artista traz o sentimento que o mar lhe proporcionou durante suas visitas aos litorais potiguares, banhado de saudades e muito amor. Suas letras e melodias remetem a esta ideia de contemplação do horizonte, no qual mistura diferentes ritmos existentes no RN e no Nordeste, permitindo uma imersão na pluralidade cultural.

Clipe “Pra te Convencer”

O clipe tem direção geral de Felipe Campos Chaves; produção executiva de Felipe Campos Chaves e Luciano Prates; direção de cena, direção de fotografia e roteiro de Pedro Medeiros; direção de arte e figurino de Vítor Lagden e Jaiara Fontes; produção de Haylene Dantas; produção local de Mykaell Bandeira e edição de Rudá Melo e Bernardo Luiz. A produção musical é de Antonio e Victor Marlley e masterização e mixagem do Studium Jota Marciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Gonçalo homenageia Dona Chiquinha Ferreira

RN registra aumento de 1,212% de casos de sífilis nos últimos 10 anos