Estúdio Carlota prepara a sétima edição da feira “Na Calçada” para o início de março

O Estúdio Carlota – Coletivo Afetivo prepara o retorno da sua feira de economia criativa “Na Calçada” abre inscrições para marcas e artesãos. A sétima edição do evento será realizada nos dias 11 e 12 de março e se chamará “Folia na Calçada”.  

“A feira Na Calçada tem se configurado a cada edição como uma iniciativa que fortalece a economia criativa local com muita gastronomia, música, poesia, design, artesanato e muitos artistas, sendo uma importante oportunidade de negócio para aqueles que participam e também para a comunidade que volta a vivenciar o bairro de Candelária”, declara Carla Nogueira, idealizadora do projeto.

Marcas e artesãos interessados em participar do evento podem se inscrever até esta quinta-feira, 10, através de formulário eletrônico https://linktr.ee/estudiocarlotacoletivo.

A edição “Folia Na Calçada” contará com feira criativa, gastronomia, além de discotecagem + pocket show de Zé Caxangá e apresentação da cantora Dani Negro. O evento seguirá os protocolos de prevenção ao COVID-19. Esta feira acontece de forma independente e conta com o apoio da Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte.

Mais informações: instagram.com/feiranacalcada/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Águas do Velho Chico chegam hoje ao Rio Grande do Norte

Potigás lança programa de incentivo para conversões GNV