Bloquíssimo é adiado para os dias 8 e 9 de julho

Devido ao aumento de casos de covid-19, a produção do Bloquíssimo – Festival da Diversidade resolveu adiar a data do evento e emitiu um Comunicado Oficial:

“Com muito comprometimento e respeito ao seu público, a produção do Bloquíssimo – Festival da Diversidade passou os últimos dias analisando a possibilidade de realização do Festival neste mês de fevereiro. Porém, diante do atual cenário de incertezas em que vivemos e seguindo todas as decisões e recomendações das autoridades sanitárias do país e da nossa cidade, o Festival acontecerá em nova data, nos dias 8 e 9 de julho de 2022, na Arena das Dunas.

A distância aumenta um pouquinho, o coração aperta, mas sabemos que agora é a decisão mais prudente a ser tomada.  A produção do Festival segue trabalhando com dedicação para entregar um evento à altura da confiança e do carinho que o público sempre demonstrou pelo evento.

Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para as novas datas. Para dúvidas ou mais informações o público pode entrar em contato pelo e-mail suporte@outgo.com.br.

E até lá não esqueçam da máscara no rosto e de quantas doses da vacina forem necessárias!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Altas temperaturas podem piorar varizes

João Cavalcanti e Maria Rita confirmados no Festival de Samba Ribeira Boêmia em maio