TJRN abre 40 vagas para estagiários do ensino médio; inscrições até 21 de janeiro

O TJRN lançou edital para seleção de 40 estagiários remunerados do ensino médio, com a convocação de mais 80 estagiários para efeito de cadastro de reserva. Eles prestarão serviços em projetos ligados diretamente à Presidência do TJRN, a serem realizados preferencialmente no Fórum Varella Barca, situado na avenida Guadalupe, 2145, bairro Potengi, zona Norte de Natal.

As inscrições serão realizadas de forma exclusiva por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/5wfLXXLrrf4XYbbc8), até o dia 21 de janeiro.

Para ver o edital clique AQUI

A lista dos candidatos com inscrição homologada será publicada na data provável de 25 de janeiro, no Diário da Justiça eletrônico (DJe), e na Central de Estágio do TJRN.

Seleção

A seleção dos estagiários ocorrerá por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 5 de fevereiro (sábado), às 9h, na Escola Municipal Professora Iapissara Aguiar de Souza (Rua Ilhéus, 2599, bairro Potengi).

O exame será composto por 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo: 16 questões de língua portuguesa, quatro questões de matemática e raciocínio lógico, seis questões de informática e quatro questões de conhecimento gerais e atualidades.

Condições

A jornada semanal de estágio é de 20 horas. A jornada diária será exercida de segunda a sexta no horário de 8h às 12h ou de 13h às 17h, conforme a opção do turno feita pelo candidato, no momento da inscrição, para o exercício do estágio.

A duração do estágio é de um ano prorrogável por mais um ano. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 562,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vacinação para crianças com comorbidades inicia terça-feira (18) em Natal

Decreto institui passaporte vacinal para eventos, bares, restaurantes e centros comerciais