Alecrim festeja São Sebastião

A festa de São Sebastião, padroeiro do bairro do Alecrim, começa às 18h com uma carreata saindo da capela Santo Inácio de Loyola, passando pela capela São Vicente de Paulo e chegando na Matriz de São Sebastião, na avenida Coronel Estevam, às 19h.

De 11 a 19 de janeiro, período da novena, todas as noites haverá atrações musicais após a parte religiosa. O novenário é celebrado sempre às 19 horas, na Igreja Matriz.

No domingo, 16, tem o tradicional Festival de Prêmios, com música ao vivo e almoço, a partir das 11h30. A cartela está custando 10 reais e dá direito a concorrer a 5 prêmios: ferro elétrico + liquidificador, ventilador + pipoqueira, fritadeira air fryer, R$ 500,00 e 1 mil reais.

No dia 20, data dedicada ao Mártir São Sebastião, a programação será intensa. Pela manhã, serão celebradas três missas: às 7h, às 8h30 e às 10 horas. Às 15h, será celebrada a missa dos peregrinos e, às 16h30, procissão com a imagem do padroeiro pelas ruas do bairro do Alecrim. Às 18h, haverá a missa solene, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, encerrando os festejos.

A Pastoral da comunicação da Paróquia de São Sebastião vai transmitir a novena todas as noites pelo canal do YOUTUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sax in the House lança o clipe “Just For You” nesta quarta-feira (12)

Festival DoSol é adiado para os dias 10 e 23 de abril