Prefeitura de Macaíba abre inscrições para cursos profissionalizantes de eletricista, encanador e pintor

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abrirá inscrições para novos cursos profissionalizantes a partir da próxima terça-feira (14).

Os cursos ofertados e os pré-requisitos para as inscrições são: Eletricista de Instalação Residencial, com carga horária de 240 horas. Pré-requisitos: Idade mínima 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental I (6º Ano). Encanador Hidráulico, com carga horária de 240 horas. Pré-requisitos: idade mínima de 16 anos completos e ensino Fundamental I (6º ano) Pintor de Obras, com carga horaria de 240 horas. Pré-requisitos: idade mínima no ato da matrícula de 16 anos completos e Ensino Fundamental I (6º ano).

As inscrições serão realizadas no período entre 14 e 17 de dezembro, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Tavares De Lyra, localizado na Rua Leonel Pessoa de Melo nº 12 – Conjunto Auta de Souza. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, e-mail e comprovante de residência no momento da inscrição.. Informações (84) 3271-3393.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Beco da Lama será oficialmente reaberto nesta sexta (10) à noite

Dia Nacional do Forró tem “Viva Gonzagão” até domingo (12) no Espaço Ruy Pereira