Casacor ganha mais uma semana de exposição em Natal

Aconchego, acolhimento, sofisticação, afeto, memória, arte, biofilia, cores e texturas. A CASACOR Rio Grande do Norte, edição 2021, une de forma harmônica e bela, esses e outros aspectos para a concepção dos 21 ambientes em exposição, o que resultou em um enorme sucesso da edição. E, para que o público tenha a oportunidade de visitar a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida prorrogam a data de encerramento que, agora, passa a ser no dia 12 de dezembro.

A CASACOR Rio Grande do Norte acontece na Rua Mipibu, 754, no bairro Petrópolis, ocupando um lindo espaço de quase quatro mil metros quadrados, ‘abraçado’ à Mata Atlântica. Entre LivingsLoftsLounges, varandas, salas, quartos, cozinhas, adegas, jardins, banheiros e espaços comerciais, o visitante desfruta de experiências únicas através de texturas, revestimentos e os mais diversos usos de elementos naturais como a pedra (bruta e lapidada), madeira, palha e barro. Resgates sensoriais, afetivos e históricos também são pontos fortes na Mostra, por meio de sons, imagens, aromas e toques.

”A Casa Original” propôs aos 34 profissionais que formam o elenco desta edição, um trabalho de concepção com ideias sobre o reintegrar-se ao lar, agregando tecnologia, funcionalidade, bem-estar, requinte e arte. Franqueados, profissionais e fornecedores provaram que é possível voltar às origens do “morar”, sem deixar de lado todas as tendências da arquitetura, do paisagismo e da decoração.

A arquitetura biofílica e a sustentabilidade também protagonizam em todos os projetos, integrando perfeitamente com a paisagem natural da casa que conta com jardins que conduzem os visitantes aos projetos comerciais que oferecem experiências gastronômicas através da cafeteria, do bar e do restaurante, locais que convidam e permitem o encontro ao ar livre.  

A CASACOR conta com o patrocínio master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Serviço

Data: Até 12 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN (por trás do Colégio Maria Auxiliadora)

Horário de Funcionamento

De terça a domingo: das 16h às 22h

Bilheteria

R$ 60 (inteira)

R$ 30 (meia-entrada)

– Idoso a partir de 60 anos;

– Estudante apresentando o documento válido ou declaração que comprove;

– PCD e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13)

– Professor da rede pública e privada, apresentando documento válido com foto.

Mais informações no Instagram @casacor_rn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Resultado do Enem será divulgado dia 11 de fevereiro

Oratório de Santa Luzia é reconhecido como patrimônio imaterial pelo Estado