Inscrições para bolsa integral de estudos em cursos da área de TI do Senac seguem até domingo (28)

Interessados em se qualificar ou aprimorar os conhecimentos em Tecnologia da Informação, podem contar com o Programa Senac de Educação 4.0, que irá ofertar novos cursos de qualificação na área com maiores tendências atuais de empregabilidade. As inscrições podem ser feitas no site do Senac.

Com o objetivo ofertar capacitação profissional de excelência para a população de baixa renda, parte das vagas do Programa Senac de Educação 4.0 serão ofertadas gratuitamente. Para concorrer a uma bolsa integral de estudos, os interessados deverão se inscrever on-line, no endereço https://lp.rn.senac.br/bolsas até às 23h59 do dia 28 de novembro. A seleção será realizada considerando a ordem de inscrição (data e horário) no curso escolhido pelo candidato e comprovação da documentação exigida para a matrícula: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. O resultado preliminar será divulgado no site do Senac RN, no dia 29 de novembro de 2021.

O novo programa conta com nove opções de capacitações, sendo três cursos de qualificação profissional, direcionado a quem deseja ingressar no segmento: Administrador de Redes; Programador de Sistemas e Administrador de Banco de Dados; e outros seis cursos de aperfeiçoamento, destinados aos profissionais que já atuam na área:  Arquitetura de Sistemas Cloud Computing; Proteção de Dados em Segurança de Redes de Computadores; Tecnologias para Big Data; Lógica de Programação; Gestão de Banco de Dados e Aplicações web e Phyton.

Os cursos serão ministrados no formato presencial nas unidades do Alecrim e Zona Norte, com duração de 10 dias a três meses, a depender da carga horária.

Informações podem ser obtidas no telefone e WhatsApp (84) 4005-1000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Exame de Seleção para o IFRN será realizado no dia 5 de dezembro

Pesquisa mostra que 92% das mulheres natalenses já sofreram algum tipo de assédio