Documentário vai contar a história de amores durante a Segunda Guerra Mundial em Parnamirim

Depois do filme FOR ALL – O TRAMPOLIM DA VITÓRIA (1997), de Luiz Carlos Lacerda e Buza Ferraz, Parnamirim se torna mais uma vez cenário de filme. 

Desta vez, será um documentário que vai contar histórias de amores da Segunda  Guerra com depoimentos de moradores de Parnamirm que vivenciaram ou que ouviram dos pais histórias sobre aquele período na Cidade Trampolim da Vitória . 

A diretora do documentário, Vânia Lima, da produtora Têmdendê, disse que “essa experiência está sendo um encontro de gerações diferentes, com as pessoas que viveram o momento e com os filhos que podem contar também do seu ponto de vista, a partir do olhar do amor, do encontro e de tudo que pode surgir de um conflito como a Segunda Guerra Mundial”.

Essa é a segunda vez que a equipe de filmagens  da produtora  Têmdendê está em Parnamirim  e voltará  mais uma vez para filmar em outras locações mostrando como a cidade se desenvolveu a partir da Segunda Guerra, se transformando em um município, mostrando seus habitantes, os desafios até chegar aos dias de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Natal realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (27)

Natal Fest Gourmet começa nesta quinta-feira (25) em Ponta Negra