Fest Flores oferece variedade de orquídeas e rosas do deserto até domingo (14)

Até domingo, dia 14 de novembro, uma variedade de Rosas do Deserto e Orquídeas selecionadas especialmente para o público potiguar. O Fest Flores acontece no espaço do Supermercado Nordestão – Ponta Negra, das 8h às 20h, com entrada gratuita. O uso de máscara de proteção é obrigatório. Além de várias opções das espécies em exposição, no local, o visitante encontra itens de jardinagem, jarros e adubos.

Com variedade nas cores que vão do branco ao vinho escuro, e diferentes tons de rosa e vermelho, a Rosa do Deserto encanta por sua singularidade nas raízes. Natural do Oriente Médio e da África, se adaptou ao clima brasileiro e é de fácil cultivo, adora o calor e exige pouca água.

As orquídeas também atraem por sua diversidade e beleza. São plantas epífitas – vivem sobre outras plantas, sem retirar seus nutrientes, usando-as apenas como suporte -, se nutrem do material em decomposição que cai das árvores e se acumulam nas raízes. Existem mais de 35 mil espécies diferentes na natureza, espalhadas nos cinco continentes, exceto na Antártida devido ao clima muito frio.

Serviços

Fest Flores – Rosas do Deserto e Orquídeas 

Local: SupermercadoNordestão – Ponta Negra (Av. Engenheiro Roberto Freire, 2050)

Data: até 14 de novembro

Horário: das 8h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nota Potiguar abre lote de 1,8 mil ingressos para jogo da Superliga de Vôlei deste sábado (13)

Semana Estadual da Igualdade Racial acontece de 14 a 20 de novembro