“Fogo de Palha” conta o nascimento do teatro em Natal nos dias 13,14 e 15 na Ribeira

Livre adaptação da obra literária ‘É Tudo Fogo de Palha”, do jornalista e escritor potiguar Carlos de Souza, o Grupo Teart de Teatro apresenta o espetáculo “Fogo de Palha”, que conta a história do nascimento do teatro em Natal. Trata-se de uma farsa que une elementos do teatro de bonecos e da cultura popular, juntamente ao teatro de rua.

As apresentações desse espetáculo que viaja pelo tempo e espaço para contar uma singela história de amor ao teatro acontecem nos dias 13,14 e 15 de novembro, às 17h, na Casa do Poeta, rua Chile, 63, Ribeira.

Os ingressos custam apenas 30,00 reais (inteira) e 15,00 reais (estudante) e podem ser adquiridos via PIX para 16601802000197. Você envia o comprovante para ZAP 988613318 e garante seu ingresso. As vagas são limitadas.

É obrigatório o uso de máscara no local da apresentação e a apresentação da carteira de vacinação com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid 19.

Esse espetáculo foi contemplada pela Lei Aldir Blanc, através da Fundação José Augusto, Governo do Rio Grande do Norte e Secretaria Especial de Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Grupo Teart

Direção: Bárbara Cristina
Figurino: Kátia Dantas
Músicas: Ranchinho de Palha – Chico Elion
Serenata dos Pescadores: Eduardo Medeiros e Othoniel Menezes
Música original: Ranieri Fernandes
Elenco:
Karina Oliveira
Wandeson Alves
Mychell Ferreira
Juciê Borges
Ranieri Fernandes

Mais informações: @grupo.teart

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

PAX/UFRN abre inscrições para fórum de inovação e negócios na área da saúde

RN alcança 70% dos adultos vacinados contra Covid-19