SENAC RN está com matrículas abertas em mais de 60 cursos nas áreas de TI, Comunicação, Beleza, Moda, Gastronomia e Gestão

O Senac RN está com matrículas abertas em mais de 60 cursos de capacitação profissional em diversos segmentos. São cerca de 840 vagas disponíveis nas unidades da instituição em Natal e Mossoró. Os interessados podem efetuar a matrícula em qualquer unidade do Senac ou on-line, no site www.rn.senac.br.

O portfólio inclui uma variedade de títulos, com valores a partir de R$ 99,00 e possibilidade de parcelamento em até 12 vezes. Entre os cursos disponíveis, estão: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Depilador, Maquiador, Barbeiro, Costureiro, Gestão de Pessoas, Excel para Executivos e muitos outros.

A instituição dispõe de diversas opções de oficinas na área da Gastronomia, com duração e metodologia que estimulam o empreendedorismo entre os participantes, tais como: Culinária Natalina, Petiscos para final de ano, Bebidas e Coquetéis para Reveillon, Culinária Vegana, Marmitas Congeladas, Menu Lowcarb, Culinária Mineira, entre outros.

“O propósito do Senac é capacitar os alunos para que eles estejam melhor preparados para concorrer a vagas de emprego dentro da área escolhida e subsidiar, por meio de teóricos e práticos, aqueles que desejam investir em um negócio próprio”, explica o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta.

Todos os cursos ofertados até o final do ano serão ministrados no formato presencial, com capacidade reduzida por sala. Informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (84) 4005-1000 ou no site do Senac RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Urbana monta operação especial para limpeza de Natal no verão

Câmara de Natal debate sistemas urbanos e ambientais previstos na revisão do Plano Diretor