Aberto edital de credenciamento para artistas atuarem em Orquestra do Parnamirim Jazz Fest

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), abriu nessa quinta-feira (4), o edital de seleção de artistas para atuarem na Orquestra que vai atuar na programação especial do Parnamirim Jazz Fest 2021, além da tradicional celebração natalina e outros eventos. 

O edital possui quatro etapas, constituídas por inscrições, que acontecem até o dia 16 deste mês; resultado da seleção, até o dia 20 ainda deste mês; prazo para recursos nos dias 22 e 23 de novembro e homologação do resultado, até o dia 26 de novembro. 

Ao todo, são ofertadas 36 vagas para artistas como músicos instrumentistas, maestro assistente/arranjador, solistas cantores, produtor cultural e arquivista.  O credenciamento é gratuito e aberto a qualquer pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual – MEI, de natureza cultural.

Para mais informações e acesso aos formulários de preenchimento obrigatório, os candidatos devem acessar o edital no Diário Oficial do Município, n°3466, de 4 de novembro de 2021. (http://diariooficial.parnamirim.rn.gov.br/#/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Câmara de Natal debate sistemas urbanos e ambientais previstos na revisão do Plano Diretor

Feira Cultural “Coletivo das Cores” acontece neste sábado (06) na Vila de Ponta Negra