Louise Gusmão apresenta “Um Lugar de Memória” na Galeria Sesc a partir desta sexta (04)

A última exposição do ano da Galeria Sesc apresenta o talento da artista Louise Gusmão, em obras que remetem a memória afetiva da artista e a relação do ato de costurar e bordar. A partir do dia 4 de novembro, o público poderá conferir presencialmente a instalação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com a presença de mediadores.

“Um Lugar de Memória é o amadurecimento de um processo de pesquisa em arte têxtil, desta maneira, inseri o bordado como proposição na produção de arte contemporânea, através da investigação e experimentação sobre a mestiçagem de materiais e memórias, produzindo novos valores, de onde surgem conceitos inéditos por meio do fazer”, destaca Louise.

A Galeria Sesc se destaca no cenário local devido à forte atuação com os artistas potiguares, aliado a possibilidade de receber visitantes com direito a mediação da experiência. O foco são as artes visuais voltada, também, para a arte- educação. O diferencial desta edição foi o formato híbrido, no qual os interessados tiveram acesso ao conteúdo pelo canal do Sesc RN no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sebrae destaca rentabilidade da criação de abelhas sem ferrão na Festa do Boi

Alta de casos em todo o mundo mostra que a pandemia de covid-19 não acabou