Festival “Eita Camarão Gostoso!” anuncia nomes de restaurantes participantes

O Festival “Eita Camarão Gostoso!” ganhou a adesão de vários restaurantes, que garantiram participação no evento, movimentando a gastronomia de São Miguel do Gostoso, no período de 19 e 21 de novembro. O Festival seguirá um modelo descentralizado, onde cada estabelecimento oferece um cardápio especial do festival, tendo o camarão como sua grande estrela. Com menu composto por entrada e prato principal, o circuito abrange estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas.

Entre os estabelecimentos confirmados estão: Luz Tranquila, Jack Sparrow, Balica, Dr. Wind, Bistrô 70m, Spaço Mix, Mar de Estrela, Hibiscus, OMG, Genesis, Tuk tuk, Borogodó, Republika, Pantai, Sheiks, Cozinha Rua da Ponte, Aligot Parrilha, La Pepita, Bambuareca, Gabiroba, Vagalume, Sampei, Mar e Brasa, Idilico, Mana Pastelaria, Recanto, Caipira, Abelhuda Café & Armazém, Bistrô Capella e Barraca do Maiudo.

Todos os restaurantes participantes do evento, independentemente do porte, estarão com menu especial no valor de R$ 60. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$ 30. Os estabelecimentos que integram o circuito estarão sinalizados com bandeirolas que identificam sua participação.

Com o objetivo de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa da AEGostoso (Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso) e da Camanor, e recebe o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Psicóloga orienta como superar o luto e lidar com a perda

Sebrae destaca rentabilidade da criação de abelhas sem ferrão na Festa do Boi