Parnamirim inaugura centro de atenção à saúde do servidor

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) inaugurou nesta quinta-feira (28), a Casa Serviamor, um centro de atenção à saúde do servidor de Parnamirim.

O local tem como objetivo acolher o servidor do município e atendê-lo dentro do conceito de cuidado ampliado, com equidade, integralidade e humanidade, através de práticas integrativas e complementares.

O centro conta com terapêutas integrativos e oferece serviços como auriculopuntura, florais de Bach, reflexologia, shiatsu, ventosaterapia e cromoterapia. Para usufruir desses serviços se faz necessária a solicitação de um encaminhamento do diretor/supervisor da unidade em que o servidor está lotado, com o seu nome, matrícula e serviço de origem e realizar o agendamento de forma prévia. Após isso, será feita uma avaliação e verificadas as necessidades, o atendimento se dará de acordo com o projeto terapêutico definido pelo Serviamor.

O Centro de Atenção à Saúde e Valorização do Servidor de Parnamirim fica na Travessa Tenente Medeiros, nº 15, no Centro (rua lateral do Hospital Maternidade Divino Amor) e funciona das 8h às 16h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h nas sextas-feiras. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Programação do “Natal em Natal” começa dia 19 de novembro

Cia A Máscara de Teatro estreia espetáculo audiovisual “Desassossegos” nesta quinta-feira (28)