CASACOR Rio Grande do Norte inicia neste domingo (31)

Franqueados da CASACOR Rio Grande do Norte receberam nessa quarta-feira (27), a imprensa do RN na sede da 6ª edição durante a finalização das obras. Com adequação no calendário, a Mostra abre para o público no domingo, dia 31 de outubro, e segue até 05 de dezembro, de terça a domingo, das 16h às 22h, na Rua Mipibu, bairro Petrópolis, em Natal. Excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 1° de novembro, estará aberta para visitação.

Neste ano, o encontro dos franqueados e do elenco com a imprensa foi diferente. “Reservamos um espaço amplo e arejado com vista para toda a movimentação das obras e recebemos a imprensa com a casa nos últimos momentos da grande transformação. A ideia era mostrar todos os envolvidos e a importância de cada um neste processo”, explica o franqueado Cesar Revorêdo.

Cesar Revorêdo apresenta edição 2021 da Casacor Rio Grande do Norte

Entre as obras e o evento, a CASACOR Rio Grande do Norte emprega mais de 600 pessoas. “Dentro desse período de transição, após muitos desafios, vemos retomadas no mercado de trabalho como essa e nos alegramos, principalmente no contexto que envolve os conceitos do nosso novo morar”, comenta Luciano Almeida, franqueado.

A imprensa constatou de perto o desenvolvimento dos 21 ambientes que estão sendo preparados para a edição, sob a responsabilidade de um elenco com mais de 30 nomes importantes dos segmentos no estado. A CASACOR conta com o patrocínio Master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Serviço

Data: 31 de outubro até 05 de dezembro de 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN

Horário de Funcionamento

De terça a domingo: das 16h às 22h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Municípios podem aplicar D2 da Pfizer em quem tomou primeira dose da Oxford

Programação do “Natal em Natal” começa dia 19 de novembro