Jovens vítimas de acidente fazem “vaquinha” para custear cirurgias

Os jovens Alisson Bruno Lima Miranda de Menezes, de 18 anos, e José Victor Silva Cavalcante, de 17 anos, que moram na cidade de Baraúna, iniciaram nessa quarta-feira (06) uma campanha nas redes sociais para arrecadação de dinheiro para pagar uma cirurgia de fêmur para cada um.

Eles sofreram as fraturas em acidente de trânsito ocorrido no dia 3 de outubro. Os dois estavam de carro quando foram atingidos por um outro veículo de passeio que vinha na contramão. Os jovens voltavam da plantação de milho onde trabalhavam, quando o acidente aconteceu na RN-015, na comunidade Primavera, em Baraúna. A avó de João Victor que estava com eles no veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que dirigia o outro carro também morreu.

Diante da paralisação de cirurgias pelo Governo do Estado, familiares e amigos dos jovens estão mobilizados arrecadando dinheiro para pagar os procedimentos de forma privada. Eles são de famílias de poucas posses. de levantar R$ 27.200,00, isso sem os gastos com remédios e insumos.

Quem quiser e puder colaborar pode fazer a transferência de qualquer valor através de conta bancária ou pix.

Pix:

720590794-20 – Alexandro Miranda de Menezes (nome do pai de Alisson Bruno)

Conta Poupança

Caixa Econômica Federal

Agência 0560

Conta 196434-5

  • com informações do Blog do Carlos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ministério Público do RN abre seleção para o cargo de Assessor Jurídico

“Mulheres no Samba” agitam o Beco da Lama neste sábado (09)