Debinha Ramos encerra 15ª Mostra Sesc de Arte e Cultura nesta sexta-feira

O cantor e compositor potiguar, Debinha Ramos, é a atração do encerramento da Mostra Sesc de Arte e Cultura. O show acontece na próxima sexta-feira (01/10), às 19h, no Auditório do Sesc Cidade Alta. A entrada é gratuita, com limitação de pessoas no espaço sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 ou imagem do aplicativo RN + Vacina. A apresentação também será transmitida pelo Youtube do Sesc RN.

Mostra Sesc de Arte e Cultura – A edição 2021 de um dos maiores projetos de difusão artística potiguar iniciou sua programação no dia 10 de setembro, de forma híbrida. Até o dia 4 outubro, ainda teremos a finalização da oficina de dramaturgia circense e um debate sobre hip hop e o protagonismo de Mossoró. Durante esse período, foram mais de 30 ações gratuitas realizadas nas linguagens de artes cênicas, música, literatura, patrimônio, arte visuais, audiovisual e ações formativas.

Sobre Debinha Ramos – Ocantor e compositor tem sua origem no bairro das Rocas, berço do samba de Natal.  Na “Balanço do Morro”, com Mestre Lucarino, Eri Galvão e Jotabê, foi campeão do carnaval, interpretando seu samba enredo, ao lado de Humberto Balduíno – intérprete oficial da escola. A partir daí, iniciou suas apresentações nas rodas de sambas pelos bares da cidade e participou de vários grupos, como Gente da Casa, Sem Preconceito e Sapato Novo. Deixou sua marca de compositor de samba também na Escola Malandros do Samba.

Serviço:

O quê? Show de encerramento da Mostra Sesc de Arte e Cultura.

Onde? Auditório do Sesc Cidade Alta (Rua Coronel Bezerra,33, Cidade Alta, Natal/RN)

Quando? 01/10, às 19h

Acesso: obrigatório o uso de máscaras e a comprovação da vacinação contra a Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Natal inicia campanha multivacinação nesta sexta (01)