Prefeitura de Natal se reúne com comunidades para apresentar nova rede de transporte público

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, inicia a partir desta segunda-feira (27) uma série de reuniões nas comunidades para apresentar a nova rede do transporte público que deverá valer após a licitação. A primeira reunião acontece hoje, às 18h30, com os moradores do bairro de Nova Descoberta, na Escola Municipal Professor Ulisses de Góis.

De acordo com o titular da STTU, Paulo César Medeiros, “será um momento de fundamental importância para discutirmos a nova rede do sistema de transporte com os usuários. Daí a importância de mostrar como o novo formato vai operar.”

Ainda de acordo com a STTU, será disponibilizada uma plataforma digital no site da Prefeitura para as pessoas que não puderem se fazer presentes na reunião possam contribuir com as discussões. A STTU também coloca o telefone 156, das 08 às 17h, para que o cidadão possa tirar suas dúvidas e colaborar. A ligação é gratuita.

Confira o cronograma de encontros com as comunidades nesta semana:

Segunda-feira (27) – Nova Descoberta – Escola Municipal Professor Ulisses de Góes, Rua Padre Raimundo Brasil, às 18h30;

Terça-feira (28) – Lagoa Azul – Escola Municipal João Paulo II, Rua do Bambelô, às 18h30;

Quarta-feira (29) – Pajuçara – Escola Municipal Zuleide Fernandes, Av. Barragem Armando Ribeiro Gonçalves – 859, às 18h30;

Quinta-feira (30) – Nossa Senhora da Apresentação e Igapó – Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação, Rua José Luís da Silva – Loteamento Aliança, às 18h30;

Sexta-feira (01) – Potengi, Salinas e Redinha – Escola Municipal Professora Iapissara Aguiar, Rua Ilhéus, 2599 – Potengi, às 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Reservas hídricas do RN estão com 43,80% de sua capacidade total

Especialista destaca cuidados necessários para manter saúde bucal em dia