Podcast potiguar apresenta os bastidores da cerveja artesanal

A cultura, arte, gastronomia e lazer fazem parte do universo da cerveja artesanal, assim como os bastidores da fabricação desta bebida que vem conquistando cada vez mais adeptos e que envolve desde a seleção dos melhores ingredientes, passando pelas inúmeras receitas, a composição de rótulos especiais, a comunicação criativa nas prateleiras e na internet, até chegar à mesa do consumidor. O podcast potiguar HORA COPO, que acaba de ser lançado em Natal, nasce da vontade de compartilhar histórias cervejeiras para quem quer conhecer mais sobre os bastidores desta produção, de forma leve e divertida, assim como para os amantes de uma boa cerveja.

Os episódios serão quinzenais, com a participação de especialistas na ciência da fabricação de cerveja artesanal e convidados da Cultura, Arte, Moda, Comportamento, Esportes, Economia, Turismo e Lazer, em uma mesa com bate papo interativo, curiosidades e dicas que aumentarão a ‘Hora Copo’, acumulando experiências cervejeiras. Aliás, o termo “Hora Copo” é bastante utilizado entre os produtores artesanais de cerveja e está associado ao acúmulo de experiências cervejeiras, tanto na fabricação como na degustação. Trata-se de um trocadilho às Horas de voo que os pilotos de avião necessitam para determinadas certificações e avanços na carreira.

No episódio de lançamento, Fernando Nóbrega, da Cervejaria Raffe, e Erika Zuza, da Papo de Mídias, contam mais detalhes do projeto, além de outras novidades da RAFFE para este ano. O episódio tem ainda as participações da jornalista e fotógrafa Cíntia da Hora, e do Sommelier de cervejas e Engenheiro civil Tobias Navarro.

O Hora Copo está disponível nos aplicativos Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Amazon Music e Ola Podcasts. Para opiniões, perguntas ou sugestões, envie mensagem nos perfis no instagram: @cervejariaraffe e @papodemidias. Você também pode participar por e-mail, através do endereço podcast@horacopo.com.br e compartilhar o podcast usando a hashtag #podcasthoracopo nas redes sociais.

PODCAST HORA COPO

DIREÇÃO, PRODUÇÃO E HOSTS: Fernando Nóbrega (Cervejaria Raffe) e Erika Zuza (Papo de Mídias)

EDIÇÃO DE SOM: Emanoel Santos – Play Áudio

ARTES: Lomo Estúdio

CONVIDADOS EPISÓDIO 1: Cíntia da Hora e Tobias Navarro

AGRADECIMENTOS: Kelvin Freitas, Angélica Gurgel, Lucas Pires, Emanoel Santos e Lindenberg Andrade.

  • Disponível nos aplicativos Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, Amazon Music e Ola Podcasts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Trotamundos apresenta “Era uma vez histórias de enCantar”

Vivaldo requer doação de prédio para instalar escola de tempo integral em Caicó