Paciente sem identificação está internado no Walfredo Gurgel

Um homem de aproximadamente 1,70m de altura e 65 kg foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Socorro Clovis Sarinho do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). O paciente foi admitido no hospital nesta quarta-feira (02), sem portar documentos pessoais.

O paciente apresenta cor de pele parda, olhos e cabelos pretos, usa brinco na orelha direita e possui uma tatuagem de caveira mais morte, no braço esquerdo, e um dragão no braço direito. Está usando calção preto e camiseta listrada.

O homem, segundo o socorrista do Samu, foi encontrado na Rua Pedro Afonso, próximo ao restaurante Casa de Mãe, na Praia do Meio, em Natal, tendo sofrido queda de aproximadamente 3 metros de altura, além de ter sido eletrocutado.

Qualquer informação que possa levar à identificação de pessoas conhecidas ou familiares do paciente devem ser repassadas ao Serviço Social do HMWG, através dos telefones 3232-7505/7533. O setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Centros de Enfrentamento à Covid de Natal funcionarão só pela manhã

Hospital Varela Santiago e Caixa fecham parceria para arrecadação de doações