Sethas abre editais de seleção para artesãos do Rio Grande do Norte

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), por meio do Programa Estadual do Artesanato do RN (Proarte), abriu processo de seleção para dois eventos nacionais.
 
Para a 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil, em Natal, serão 110 vagas, e o edital da 32ª Feira Nacional de Artasanato, em Belo Horizonte, vai selecionar dez participantes.
 
As inscrições para o Edital nº 03/2021 da Multifeira Brasil Mostra Brasil foram abertas neste dia 30 de setembro com prazo de encerramento dia 10 de outubro.  O evento será realizado na Arena das Dunas de 5 a 15 de novembro próximo.
 
Das 110 vagas disponibilizadas pelo Proarte, 80 são para artesãos individuais, 10 para entidades representativas, associações e cooperativas e 20 para culinaristas e essencias.

As inscrições de seleção para a 32ª Feira Nacional de Artesanato no Pavilhão da Expominas, em Belo Horizonte (MG) que começaram em 30 de setembro vão até dia 17 de outubro.

Para a Feira de BH, que será realizada de de 7 a 12 de dezembro, serão disponibilizadas pelo edital do Proarte, 07 vagas para artesãos individuais e 03 para entidades representativas.

Os editais estão disponíveis no site da Sethas (www.sethas.rn.gov.br), menu Legislação, aba Editais.

As inscrições podem ser feitas de duas formas:

Presencialmente no Proarte/SETHAS que funciona no prédio do SINE RN, na Rua Nossa Senhora da Candelária, S/N, bairro Candelária, vizinho à OAB, de segunda a sexta-feira, as 8h às 13h; Ou pelo enviou da ficha de inscrição e dos documentos exigido para o e-mail proartern@gmail.com da zero hora do dia 30 de setembro até as 23h59 do dia 10 de outubro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Operações do Pix à noite terão limite de R$ 1 mil a partir de hoje

Maestro André Muniz recebe cidadania natalense