Curso “Fotografando com Canindé Soares” acontece neste final de semana e é gratuito

Através da Lei Aldir Blanc, via Edital de Formação e Pesquisa da Fundação José Augusto, o curso Fotografando com Canindé Soares pretende contribuir para revelar e incentivar novos talentos da fotografia no RN, repassando um rico material para transformar consideravelmente a maneira como a maioria fotografa atualmente.

Muito além das selfies, as aulas vão explorar os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar. Oportunizando conteúdo acessível para que os participantes possam atuar no mercado da fotografia digital e na produção de imagens para postagem cultural e comercial em sites, blogs, redes sociais entre outros.

O curso acontecerá no próximo sábado, dia 25, em dois turnos: das 10h às 12h e das 14h às 16h, contemplando 08 módulos, de 30 minutos cada. Ao final de cada módulo um bate papo e tira dúvidas. As pessoas participam através da plataforma Zoom direto de suas casas, conectadas de seus smartphones, computadores e/ou notebooks.

Ao compartilhar um conhecimento de qualidade, e com a experiência adquirida em anos de trabalho, Canindé Soares se propõe a capacitar o participante a ter a fotografia como elemento comunicador e conceitual na divulgação de diversos produtos e serviços, em especial no segmento da economia criativa, podendo produzir fotos tão boas quanto as capturadas por câmera profissionais.

Uma exposição virtual no www.canindesoraes.com será realizada no final do curso com o resultado fotográfico de cada um dos participantes.

Os interessados podem fazer as inscrições gratuitas enviando nome completo, cidade/bairro que reside e contato de whatsapp para o e-mail fotografia@canindesoares.com                                                              

Mais informações: (084) 9. 9994-2841 / 9 8790 1373

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rapidinhas

Dançando nas Dunas e Som da Mata apresentam espetáculos virtuais neste fim de semana