Cipriano Luckesi estará em Natal com a palestra “Avaliação da Aprendizagem” no Seminário Crescendo Juntos

Natal irá sediar no próximo mês de novembro o Seminário Crescendo Juntos, uma iniciativa da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UNDIME/RN), em parceria com diversas instituições de renome. Um importante nome confirmado é o do Dr. Cipriano Luckesi, doutor em Educação e referência no campo, que ministrará uma palestra inovadora intitulada “Avaliação da Aprendizagem: Uma Reflexão sobre a Prática.” O evento acontecerá no dia 28 de novembro, no Teatro Riachuelo.

Cipriano Luckesi fará uma palestra voltada para profissionais da educação e psicologia, proporcionando uma oportunidade única de aprimorar o conhecimento sobre práticas avaliativas no contexto educacional. Com sua vasta experiência e contribuições significativas na área, o palestrante promete inspirar, desafiar e enriquecer a compreensão dos participantes sobre avaliação da aprendizagem.

Os interessados em participar deste mergulho na educação podem adquirir seus ingressos, que já estão à venda, tanto no site oficial do evento quanto na bilheteria do Teatro Riachuelo. Acesse www.seminariocrescendojuntos.com para mais informações e compra de ingressos.

Este seminário é uma realização da UNDIME/RN, que conta com os parceiros institucionais do Governo Federal, Governo do Rio Grande do Norte, FEMURN, UNDIME Nacional e UNICEF Brasil, bem como, parcerias com as seguintes empresas: Desk, Apform, Aprende Brasil, Cactos, ESIG, Fardar, Fracta, FTD, Futura, Editora Peter Hohl Educação Física, Saber, CEI Editora e Distribuidora, Vera Cruz, Brubrinq, Polo e ITED, contando também com o apoio cultural da Inter TV, 98 FM e Jovem Pan.

Sobre a UNDIME/RN:
A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UNDIME/RN) é uma associação comprometida em fortalecer a gestão educacional nos municípios do estado. Sua missão é articular, mobilizar e integrar os Dirigentes Municipais de Educação, em conjunto com o Secretário de Estado da Educação do Distrito Federal, para construir e defender a educação pública com qualidade social, sob a responsabilidade dos municípios e do Distrito Federal.

Sobre o Seminário Crescendo Juntos

O Seminário Crescendo Juntos visa promover o diálogo e a colaboração entre os diversos atores envolvidos na educação, visando o fortalecimento da gestão educacional nos municípios do Rio Grande do Norte. O evento conta com a participação de especialistas renomados e é uma oportunidade única para a atualização e troca de experiências na área educacional.

Duração: 8 horas
Classificação: Livre. Acesso de menores somente acompanhados dos pais ou maior responsável

Conexão Elefante Cultural realiza oficinas na Ilha de Música

Partage Norte Shopping promove tarde de Halloween neste sábado (28)