Decolou o “Conexão TAP 2023”. Natal, no Nordeste do país, foi a cidade escolhida para o arranque do projeto, que tem como objetivo conectar a companhia aérea ao trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências.
Para Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas “Depois do sucesso do projeto em 2022, faz todo o sentido para nós darmos continuidade a estes encontros entre os representantes de operadoras, agencias locais e a equipe da TAP”.
“Para a nossa gestão, esta proximidade com o trade turístico é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros. Inaugurar o calendário de 2023 do “Conexão TAP” em Natal, faz todo o sentido para nós, pois temos uma relação histórica de 24 anos com a cidade”, concluí Antunes.
Na parada na cidade de Natal, Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, Douglas Lima, responsável pelo mercado e Mastrângelo Silva, gerente de aeroporto estiveram conectados com os responsáveis do trade da cidade. Depois de várias reuniões de trabalho, o projeto culminou em um jantar convívio entre os responsáveis da aérea e seus convidados.
Participaram representantes das agências e operadores Aerotour, Partner, Prime Cons, Michelle Tour, Harabello Tour, Ponta do Sol, KLP TUR, Sunline Tur, Arituba Tur, Icaro Tur, Foco Operadora, CVC Corp, Flytour e Brementur.
A partir disto, o “Conexão TAP” segue a sua rota para outras capitais brasileiras.
Conexões Natal
O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea, e só neste ano incluiu em diversas cidades do país, novas frequências semanais. E promete aumentar ainda mais a partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana. Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.
Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.