Natal/RN terá Encontro Nacional de Jovens Empresários (ENJE) em agosto

Natal receberá de 23 a 27 agosto as principais lideranças jovens empresariais do país para participar do II Encontro Nacional de Jovens Empresário, uma ação da CDL Jovem Natal e da Confederação Nacional de Jovens empresários – CONAJE. O evento reunirá cerca de 200 empresários de todas as capitais do país e promoverá capacitações empreendedoras, negócios, network, e relacionamento a nível nacional, além de experiências ligadas ao setor de comércio e serviços, com a proposta de fomentar a economia, o turismo, o comércio, e fortalecer os movimentos de empreendedores locais.

Serão 05 dias de atividades. Nos três primeiros o foco será institucional, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, onde serão debatidos os projetos da CONAJE, Feirão de Impostos, Brasil Mais Empreendedor e Congresso Nacional de Jovens Empreendedores. Além de demandas burocráticas do grupo, tais como, financeiro, político e comercial. Os outros dois dias terão programações especiais focadas no turismo e lazer para os participantes.

Saulo Medeiros, presidente da CDL Jovem Natal explica que a AGO é de grande relevância para o movimento dos jovens empresários, pois é quando as metas e projetos são traçados, sempre com visão macro, pensando em todas as regiões do país. “É na AGO que traçamos nosso plano de trabalho, tratamos de pautas de integrações, capacitações e troca de boas práticas entre os estados participantes. É uma troca muito rica de vivencias e experiências, e o melhor, nossos associados podem participar como ouvinte”, afirmou Saulo.

A CDL Jovem Natal é a entidade anfitriã do encontro, que é realizado pela Confederação de Jovens Empresários – CONAJE. Essa é a segunda vez que Natal recebe uma AGO e a organização está preparando um verdadeiro espetáculo para os participantes.

Mais Informações, acesse: www.cdlnatal.com.br ou https://www.instagram.com/cdljovemnatal/ (@cdljovemnatal)

Músico potiguar Toni lança projeto solo com single AYA

Além da Censura: A Importância da Regulamentação da Inteligência Artificial no Contexto Eleitoral