MPRN reabre inscrições para processo seletivo em Serviço Social para Mossoró e São Gonçalo

Marketing segmentation, target audience, customers care, customer relationship management (CRM) and team building concepts.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) reabriu o período de inscrições do processo seletivo para preenchimento de cargos temporários EXCLUSIVAMENTE na área de Serviço Social, em razão de modificações no edital de abertura. Os candidatos terão de 11 a 19 de abril para se inscrever na seleção.

As vagas são para analista de nível superior na área de serviço social nas cidades de Mossoró e São Gonçalo do Amarante. O edital retificado será publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (11).

Os candidatos já inscritos não precisam efetuar uma nova inscrição. Há vaga para um analista de Serviço Social em Mossoró e outra em São Gonçalo do Amarante.

A seleção será realizada por meio da análise de títulos e de entrevista técnica. Os documentos de títulos e de comprovação de experiência profissional deverão ser enviados na data limite por meio da Plataforma do Processo Seletivo Simplificado MPRN 2023, no endereço eletrônico https://www.mprn.mp.br/paginas/processos-seletivos-simplificados/.

Projeto “Raízes de Songa” busca resgatar história e tradições de São Gonçalo do Amarante

PSICOFOBIA – Seu preconceito causa sofrimento!