Neste domingo (25), às 10h, o Príncipe Feliz volta ao palco do Bosque Encena para cantar e dançar os maiores sucessos da música infantil. Com Décio Santiago no vocal, Jorge Luis e Fabio Batista nas guitarras, Anderson França no contrabaixo e Leonardo Rocha na bateria.
Um espetáculo para toda a família! Chama todo mundo e vem se divertir!
Já o próximo Som Da Mata, às 16h30, recebe o Duo Treze Cordas, formado pelos professores Degivaldo Avelino (violão 7 cordas) e Guido Alves (violão), da cidade de Mossoró. O Duo teve seu início em 2013, e busca no swing da música brasileira e no refinamento da técnica violonista um acabamento de excelência nas peças executadas.
Com repertório de músicas e compositores brasileiros que transitam entre Sivuca, Antônio Carlos Jobim, Luiz Gonzaga e Heitor Villa-Lobos, o duo torna presente, em todo show, a diversidade musical brasileira, pois direcionam o repertório para peças originais e arranjos de compositores que são referências para estudantes de violão, como: Tico-tico no Fubá (Zequinha de Abreu); Jorge do Fusa (Garoto); Bate Coxa (Marco Pereira); João e Maria (Chico Buarque); Juazeiro (Luiz Gonzaga); Sons de Carrilhões (João Pernambuco), dentre outros.
O Duo tem realizado apresentações em eventos em várias cidades do RN (Upanema, Carnaubais, Caraúbas, Pau dos Ferros, Caicó, Grossos) e do Ceará (Jaguaruana e Canoa Quebrada).
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Programação
Dia: 25/09 (domingo)
- Bosque Encena com o espetáculo Príncipe Feliz
Horário: 10h
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil - Som da Mata com o show do Duo Treze Cordas
Horário: 16h30
Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil
Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!