“Mulheres no Samba” agitam o Beco da Lama neste sábado (09)

Neste sábado (9), dentro da retomada gradativa das atividades culturais presenciais, a Prefeitura do Natal apresenta o projeto Mulheres no Samba, com Laryssa Costa, Damiana Chaves, Denise Moreira e Anastácia. Os shows começam às 17h e vão até 21h, com entrada franca. O projeto faz parte do “Essa Roda Dá Samba”, que está movimentando o Centro Histórico de Natal (Beco da Lama) a cada sábado. 

Recentemente, o Beco da Lama recebeu o título de Patrimônio Cultural da capital potiguar e está em processo de requalificação com a troca do calçamento, serviços de drenagem, esgotamento, instalações elétricas, hidráulicas e a instalação de fiação subterrânea.

“A retomada gradativa dos projetos presenciais é uma ação que a Prefeitura do Natal acompanha dentro do pulsar da economia criativa. No Beco da Lama, que passa por reformas, os primeiros passos são dados com artistas identificados com o público”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão. Os projetos são incentivados pela Prefeitura do Natal e o acesso é gratuito


MULHERES NO SAMBA

Sábado, 9 de outubro

Das 17h às 21h

Local: Rua Cel . Cascudo entre a Vigário Bartolomeu  e a rua Dr. José Ivo ( Beco da Lama)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Jovens vítimas de acidente fazem “vaquinha” para custear cirurgias

Neópolis festeja Nossa Senhora Aparecida