Natal recebe etapa estadual do concurso Miss RN Beleza Internacional 2021

Charme, graça e beleza. É tudo que se pode esperar da próxima edição de um dos concursos mais badalados do nosso estado. No dia 15 de outubro os potiguares conhecerão as suas representantes no Concurso Miss RN Beleza Internacional 2021.A etapa estadual será realizada no Império Recepções em Natal, e a expectativa é enorme. A vencedora representará o Rio Grande do Norte na etapa nacional, que acontece na cidade do Rio de Janeiro

O concurso é organizado com a credibilidade do produtor de moda, Francisco Oliveira, responsável por descobrir grandes misses do nosso estado, como Larissa Costa, a Miss Brasil 2009; Paula Joseane, Miss Brasil Tour 2017, Vanessa Fernandes, Miss Brasil Internacional 2018 e Regiane Meire que representou nosso país no concurso Miss Aurea Internacional em Antalya, Turquia, no ano de 2020.

A programação do concurso terá início no dia 13 de outubro, quando as candidatas ficarão confinadas no Relais Charme Boutique Hotel no paraíso de Pititinga, em Rio do Fogo. Durante três dias as candidatas participarão de ensaios fotográficos, ensaios e gravações de vídeos e ensaios. Todas as concorrentes receberão cursos tutoriais de maquiagem, passarela e oratória, o que mostra a preocupação da organização com o nível do concurso.  

Após essa agenda de compromissos acontecerá a grande final, no dia 15, a partir das 20h25, no Império Recepções na Praia do Meio, em Natal. As candidatas irão representar cidades e regiões do Rio Grande do Norte. Na mesma ocasião Yasmin Lopes irá fazer seu desfile de despedida como Miss RN Beleza Internacional 2019, último ano em que o concurso foi realizado. E após o desfile em trajes de Moda Casual, Moda Praia Secret Swimwear e Moda Festa by Mistura Chic.
Serão anunciadas as 10 semifinalistas e o corpo de jurados escolherá a grande vencedora.

@franciscoliveiraoficial
@missemisterrnoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

IGARN e FAPERN divulgam edital com 25 vagas para diversas áreas

Pau dos Ferros, João Câmara e Caicó recebem o programa RN Empreendedor