Filha de Belchior faz tributo ao pai neste fim de semana em Natal

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes era apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Considerado um dos maiores nomes da música brasileira, Belchior foi cantor, compositor, músico, artista plástico e professor, e para matar as saudades e celebrar sua obra, o Belch Bar realiza neste fim de semana o Tributo a Belchior com apresentação da cantora Vannick Belchior. O evento será realizado nas imediações do bar no bairro Candelária nos dias 1 e 2 de outubro.

“Em outubro, meu pai completaria 75 anos, e não há melhor forma de celebrar do que através da música. Esta vai ser a primeira vez que vou me apresentar em Natal e vai ser um evento muito emocionante. Convido todos para viverem esta celebração, fazendo este lindo tributo com as músicas mais clássicas e emocionantes que com certeza marcaram o coração do público”, convida Vannick.

Para quem não conhece ainda, o Belch Bar é um bar temático sobre Belchior que surgiu durante a pandemia. “A ideia de fazer um bar temático para homenagear um dos grandes compositores brasileiros veio da paixão pelo artista que tenho desde criança. Aqui é um espaço para comer e beber bem, sendo um espaço bem acolhedor. Tenho um desejo de fazer vários eventos, e conseguir essas datas com a Vannick foi importante pontapé para iniciar uma nova fase do Belch Bar”, comenta a produtora de eventos e empreendedora, Ariane Cavalcanti.

Além da apresentação de Vannick, o evento contará com leitura poética de Thiago Medeiros e discotecagem de Carlota Nogueira com releituras de Belchior. O evento será realizado no entorno do bar numa área fechada restrita a 250 pessoas, respeitando o distanciamento e os protocolos sanitários de prevenção à covid-19 .Contará também com palco, estrutura de banheiros de categoria luxo e feira criativa. 

A compra dos ingressos pode ser feita através do perfil do estabelecimento no instagram: instagram.com/belchbar/. Há dois pacotes: mesas para 4 ou 6 pessoas o ingresso sai por R$60,00 por pessoa, já  na composição de mesa para 8 pessoas sai por R$50,00. A organização do evento informa que os ingressos para o sábado estão esgotando, mas ainda há mesas para a sexta-feira (1°). 

Sobre Vannick Belchior

Vannick Belchior é cantora cearense emergente na cena cultural da cidade de Fortaleza/CE. Filha do cantor Belchior, Vannick assume a missão de perpetuar a memória e arte envolvidas na obra de seu pai. Com uma nova roupagem, Vannick canta e conta as histórias das canções, empregando uma nova interpretação e estética musical. 

SERVIÇO

Tributo a Belchior com Vannick Belchior & Banda com o show ‘Das coisas que aprendi nos livros” 

Belch Bar

Dias 1 e 2 de outubro

A partir das 17hVenda de ingressos em: instagram.com/belchbar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Doe lenços para pacientes com câncer

Municípios do RN caem no ranking de produção de camarão em 2020